Logo-cliente-oculto
  • Slider-1

    Destaque-se da concorrência

    Saiba o que a concorrência oferece avaliando seus produtos e serviços para descobrir qual o efeito deste resultado nas suas vendas.

  • C02

    Quem pode utilizar os serviços

    Todos os ramos de atividade que realizam contato com o público na oferta de produto ou serviço, Confira.

  • C03

    Monitoramento

    Saiba o que acontece com a sua empresa quando você não está presente!

  • C04

    Fidelização

    Tão importando quanto atrair os novos clientes, é fidelizar os velhos.

Cliente Oculto:

Se queremos que nosso negócio funcione, temos que atentar para a satisfação dos consumidores, já que está comprovado que a maioria dos clientes que não voltam a um estabelecimento, não voltam porque não receberam um bom atendimento.

Alcançar essa satisfação depende tanto de aspectos gerais como localização, campanhas publicitárias, qualidade dos produtos/serviços como do tratamento dispensado ao cliente: o tempo de espera para ser atendido, o tratamento de chegada e despedida dos vendedores, limpeza e ordem do estabelecimento, o profissionalismo e a boa sintonia entre cliente e vendedor, junto com as habilidades usadas pelos lojistas para apresentar os produtos e ofertas de sua empresa.

Se você quer incrementar suas vendas, pergunte aos seus clientes como fazer. Implementando um programa de Clientes Ocultos e os devidos procedimentos de melhora à atenção do cliente você pode lucrar muito mais. "Tão importante quanto conquistar novos clientes, é fidelizar o antigos".

Fazemos um relato completo, objetivo e imparcial sobre todos os detalhes da visita, desde a apresentação da fachada e limpeza da loja até o fechamento da venda.